Trocas e Devoluções | Liverpool

CONSIDERAÇÕES GERAIS


As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e- mail atendimento@useliverpool.com.br . Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.


No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da  troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.


Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso SAC LIVERPOOL:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

NO CASO DE TROCA  QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: atendimento@useliverpool.com.br para que seja realizada a alteração de endereço A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.  

TROCAS DE PRODUTOS

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso  e-mail atendimento@useliverpool.com.br.

Peças íntimas: peças como biquínis, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso  e-mail 
atendimento@useliverpool.com.br , para orientação dos procedimentos a serem adotados.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso  e-mail atendimento@useliverpool.com.br , para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.