Disponibilizamos o envio por PAC e SEDEX. Entregamos em todo território nacional. O recebimento pode ser feito por terceiros, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega.
POSTAGEM:
A Postagem nos Correios é efetuada em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido.
RETIRADA EM NOSSO SHOWROOM:
Para retirada de pedidos em nosso Showroom, o sistema funciona da mesma forma em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido.
Antes da retirada entrar em contato com a nossa equipe via e-mail [email protected] ou nosso Whatsapp (48) 9 9980 4102, localizado em nosso site no canto inferior direito da tela.
e
PRAZO:
Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade.
7 dias uteis Após a confirmação do pagamento do pedido + (PAC ou SEDEX) dependendo da localidade.
Segundo o site dos Correios, essas são as previsões:
-
Via CORREIOS por SEDEX: Prazo de 2 a 4 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.
-
Via CORREIOS por PAC: Prazo de 7 a 26 dias (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: [email protected] para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.
EXTRAVIO DE MERCADORIA:
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
ATRASO NA ENTREGA:
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
DESTINATÁRIO AUSENTE:
Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará para nós. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.
A Liverpool agradeçe a sua compreensão.