Trocas e devoluções

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas ao SAC LIVERPOOL: (48) 3374-6979 de segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 ou em qualquer horário via e-mail [email protected] . Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso SAC LIVERPOOL:

Desistência da compra (arrependimento);
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

 

NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 
 
Cód. de Defesa do Consumidor
 
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 
 
 
Ressarcimento de valores
 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Cartão de Crédito: para devolução parcial de valores (se nem todos os produtos forem devolvidos) pagos com cartão de crédito será efetuado uma transferência bancária após o recebimento e verificação das mercadorias em nosso Centro de Distribuição.

Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Trocas de Produtos
 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC LIVERPOOL: (48) 3374-6979 de segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 ou via e-mail [email protected] .

Peças íntimas: peças como biquínis, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso SAC LIVERPOOL: (48) 3374-6979 de segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 ou via e-mail [email protected] , para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 
 
Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC LIVERPOOL (48) 3374-6979 de segunda à sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 ou via e-mail [email protected] , para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas

 

Devolução por arrependimento/assistência
 

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.