Perguntas frequentes

Como faço para efetuar uma compra?
Cadastre-se no site e escolha os produtos desejados, selecione tamanho, cor da peça e a quantidade que deseja. Adicione no carrinho de compras, você poderá continuar navegando ou “finalizar a compra”, escolha o tipo de envio e a forma de pagamento.
 
 
Quais são as opções de pagamento?
Trabalhamos somente com Pagseguro, você pode efetuar o pagamento no cartão de crédito em até 5x sem juros, boleto à vista ou débito bancário diretamente em sua conta corrente.
 
 
Quais são as formas de entrega?
As compras feitas na loja virtual são enviadas pelos Correios em duas formas: Pac ou Sedex.
 
 
Como é calculado o valor do frete?
O prazo de entrega e valor do frete é calculado no carrinho de compras, é só inserir seu CEP para saber os prazos e valores do envio por PAC ou SEDEX.
 
 
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Cadastre o endereço de entrega e o tipo de frete (SEDEX OU PAC, ambos Correios).
O prazo de entrega via SEDEX é de 1 a 4 dias úteis. No envio gratuito por PAC o prazo de entrega é entre 5 a 14 dias úteis.
 
 
Onde consigo o código de rastreamento do pedido?
O código de rastreamento da sua compra será enviado por e-mail, é só acompanhar a entrega através do site dos Correios.
 
 
Quanto tempo leva para ser postado a compra?
O seu pedido será postado via Correios normalmente em 72h após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos).
 
 
 Posso retirar meu pedido em uma loja física?
Não! Os pedidos feitos na loja online serão entregues somente através dos Correios
 
 
Não recebi meu pedido dentro do prazo, o que fazer?
 
 
 

Trocas e devoluções

 
 
Como faço para trocar um produto?
 
 
A troca é grátis?
A primeira troca é por nossa conta. Em caso de segunda troca do mesmo produto realizamos a cobrança.
 
 
Posso trocar qualquer peça comprada no site?
Não! A troca não é válida para produtos comprados em saldo.
 
 
Recebi um produto diferente do que comprei, e agora?
 
 
Posso devolver o produto que comprei?
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da compra para a devolução, o valor pago será ressarcido integralmente. O produto deverá ser enviado para a Liverpool onde será feita uma avaliação e estando em perfeito estado, será autorizado o ressarcimento. Envie e-mail para [email protected] informando o número do pedido, o motivo da troca e as peças que deseja devolver.